sábado, 9 de julho de 2011

Resistência - Não sou o único



No Início dos anos 90, este Original dos Xutos e Pontapés, Tornou-se um éxito dos Resistência





La m                                 Sol
Pensas que eu sou um caso isolado
Ré m                        Dó
Não sou o único a olhar o céu
La m                 Sol
A ver os sonhos partirem
Ré m                       Dó
À espera que algo aconteça
Lá m               Sol
A despejar a minha raiva
Ré m         Dó
A viver as  emoções
Lá m                 Sol
A desejar o que não tive
Ré m            Dó
Agarrado às tentações

Fá                              Dó
E quando as nuvens partirem
Ré m              La
O céu azul ficará 
Fá                               Do
quando as trevas se abrirem
Ré m
Vais ver o sol, brilhará.
Sol 
Vais ver o sol, brilhará.


La m              Sol
Não, não sou o único (eu não sou o único)
Ré m                       Dó
Não sou o único a olhar o céu
La m                 Sol
Não, não sou o único (eu não sou o único)
Rém                          Dó
Não sou o único a olhar o céu

(Riff1)

Pensas que eu sou um caso isolado
Não sou o único a olhar o céu
A ouvir os conselhos dos outros
E sempre a cair nos buracos
A desejar o que não tive
Agarrado ao que não tenho
Não, não sou o único
Não sou o único a olhar o céu

E quando as nuvens partirem...



Repetem 4 vezes :
 La m                   Sol
Não , não sou o único (eu não sou o único)
 Ré m                       Dó
Não sou o único a olhar o céu .

La m  Sol  Ré m  Dó

Lá m  Sol  Ré m  Dó



Sem comentários:

Enviar um comentário