domingo, 31 de julho de 2011

Chave D' Ouro - Pai Da Criança (quem será)


Intro: LAm Sol


LAm                                    Sol
Na minha rua mora uma sopeira,
LAm
Tem 20 anos ainda não namora.
 Sol
Na minha rua mora uma sopeira,
LAm
Tem 20 anos ainda não namora.
                                           Sol
Aqui há dias apareceu inchada,
LAm
Ai coitadinha, está perto da hora.
                                          Sol
Aqui há dias apareceu inchada,
LAm
Ai coitadinha, está perto da hora.




Refrão

LAm
Mas quem será? Mas quem será?
                                           Sol
Mas quem será o Pai da criança?
LAm
Eu sei lá, sei lá… Eu sei lá, sei lá!

Mas quem será? Mas quem será
                                            Sol
Mas quem será o pai da criança?
                                           LAm
Eu sei lá, sei lá… Eu sei lá, sei lá!

Solo Instrumental

LAm                          Sol
Mas quem será, o atrevido
LAm
Que nesse dia pela porta entrou?
                               Sol
Mas quem será, o atrevido
LAm
Que nesse dia pela porta entrou?
                                                 Sol
Maldita a hora que a patroa descobriu
LAm
O malandro do patrão, com a sopeira dormiu.
                                                     Sol
Maldita a hora que a patroa descobriu
                                                  LAm
O malandro do patrão com a sopeira dormiu.
Refrão

Solo Instrumental
Refrão


Sem comentários:

Enviar um comentário