quarta-feira, 29 de junho de 2011

Papagaio Louro

Todos Conhecemos esta Música Infantil, Só Temos 2  acordes Bem simples, ideais para principiantes


Dó                  
Papagaio loiro,
Sol              Dó    
De bico doirado,
                Sol
Leva-me esta carta
               
Ao meu namorado.

Ao meu namorado
Lindo como o ouro
Leva-me esta carta
Papagaio louro.

Papagaio louro
De bico amarelo
Faz xi-xi na cama
Leva com o chinelo!

Não é um viúvo,
Nem divorciado;
É rapaz solteiro
E bem educado.

É rapaz bem feito,
Muito aprumado,
Não tem um defeito
O meu namorado.

Eu daqui não saio
Fico-te esperando,
Voa papagaio
Faz o que te mando.






Aqui Fiz um Video Para ajudar-te Praticar
 esta versão inclui um Fá, mas é opcional pode ser tocado com dó também

Dó                  
Papagaio loiro,
Sol              Dó    
De bico doirado,

                
Leva-me esta carta
Sol                    
Ao meu namorado

Sem comentários:

Enviar um comentário