quarta-feira, 8 de junho de 2011

Música tradicional - Mulher Gorda

Versos:    La m, Mi

 Mulher gorda para mim não me convém
                     
eu não quero andar na rua com as banhas de ninguém

A mulher magra, Ai a mim não me convém,

Eu não quero andar na rua, Com o esqueleto de ninguém.


Refrão:                          ( Ré m, La m, mi, La m ) 2 vezes :

Ai, Ai, Ai, Ai, Eu gosto dessa mulher,

Quero tê-la ao pé de mim,

Beijá-la quando quiser.



A Mulher alta,

Ai a mim não me convém,

Eu não quero andar na rua, Com o escadote de ninguém.

AMulher baixa,

Ai a mim não me convém,

Eu não quero andar na rua, Com a muleta de ninguém.



                                      REFRÃO - 2x


Mulher casada,

Ai a mim não me convém,

Eu não quero andar na rua, Com as esposas de ninguém.

Mulher vaidosa,

Ai a mim não me convém,

Eu não quero andar na rua, Com as peneiras de ninguém.


                                     REFRÃO 2x

Mulher jeitosa,

Ai a mim já me convém,

Ai eu quero andar na rua, Com as curvas que ela tem.

Mulher Portuguesa,

Ai a mim já me convém,

Ai eu quero andar na rua, Com a beleza que ela tem.


             REFRÃO 2X



Sem comentários:

Enviar um comentário