sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Xutos & Pontapés : Homem Do Leme



        



LÁm     MIm
Sozinho na noite,
Fá            Sol
um barco ruma para onde vai
LÁm          MIm
Uma luz no escuro,
Fá                 Sol
brilha a direito, ofusca as demais


  LÁm               MIm
E mais que uma onda, mais que uma maré
 Fá                  Sol
Tentaram prendê-lo, impor-lhe uma fé
 LÁm                  MIm
Mas fugando à vontade, rompendo a saudade
 Fá                            Sol          Dó
Vai quem já nada teme, vai o homem do Leme ...






Refrão:

Dó                LÁm    MIm               Dó
E uma vontade de rir,    nasce do fundo do ser...

Dó                LÁm                   MIm
E uma vontade de ir,     correr o mundo e partir

                      ( LÁm    MIm    Fá     Sol ) repete 2x
A vida é sempre a perder  (solo)




No fundo do mar, jazem os outros os que lá ficaram

Em dias cinzentos, descanso eterno lá encontraram

E mais que uma onda ....


    ( Refrão )


Do fundo horizonte,

sopra uma murmurio para onde vai

Do fundo do tempo,

foge um futuro, é tarde de mais...


    (Refrão) 2X







Sem comentários:

Enviar um comentário